Anvil Game Studios

Author Topic: Comunidade Portuguesa de Holdfast  (Read 798 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Viriathus

• Petty Officer
  • *
  • Rua, suas cabras!
  • Faction: British Empire
  • Nick: Viri
Comunidade Portuguesa de Holdfast
« on: January 23, 2017, 01:11:20 pm »

Comunidade Portuguesa de Holdfast: Nations at War

Nesta thread falamos sobre tudo, sobre o Holdfast: Nations at War

O que acham do jogo?
O que acham da comunidade?
Deviamos de fazer um regimento juntos?

Grupo de Steam da Comunidade Portuguesa de HNaW

Regras da Comunidade

Lista de regimentos activos durante a Guerra Peninsular
Regimento de Infantaria n. 18

Hierarquia Portuguesa que se pode usar para regimentos
[close]

« Last Edit: August 04, 2017, 03:17:19 pm by Viriathus »
History Peasant
YouTube channel about History
#PortugueseForum

Offline RafaelCarvalho

• Landsman
  • *
  • Faction: British Empire
  • Nick: [BGP] Rafael
Re: Comunidade Portuguesa de Holdfast
« Reply #1 on: February 15, 2017, 12:37:04 am »
Oi! Aqui falo do Brasil, bom durante as guerras napoleônicas eramos um Reino Unido, então acho que posso postar aqui, kk. Eu acho que o Holdfast tem mt potencial, e provavelmente será um bom jogo que manterá a comunidade de napoleonic wars viva, e impedir que ela morra com o lançamento do Bannerlord, ja que pessoas provavelmente irão parar de comprar o warband. Sobre criar um regimento, ficaria feliz, mas BR-PT é dificil, a diferença de ping ja mata a ideia, infelizmente. E eu vou sugerir pro meu regimento BGP, iniciar uma migração gradual pro jogo, então pode-se dizer que ja tenho um. Boa sorte em criar um regimento, se for fazer isso, e te vejo no jogo!
Ave Império!

Offline NiPhix

• Chaplain
  • *
  • Capitaine, 1er Fusiliers-Grenadiers.
  • Faction: French Empire
  • Nick: Louis Lonchamp
« Reply #2 on: July 28, 2017, 05:09:09 pm »
Eu acho que o recrutamento será limitado se você apenas o manter em português. Embora, se você pode trazer todas as pessoas do NW, pode se tornar um regimento forte e grande. Seria muito legal ver um prestigioso regimento de língua portuguesa lutando neste jogo. Sobre esta comunidade. Espero que mais pessoas se juntem. Não só as pessoas que jogaram MB, mas também pessoas que não ouviram falar desses jogos antes. Também mais jogadores de língua portuguesa. Se este jogo não estiver tendo esses recém-chegados, acho que o câncer pode se espalhar novamente muito rápido do outro jogo e da comunidade atual. Claro que não toda a comunidade é câncer, mas uma grande parte disso é.

Espero que eles adicionando a facção portuguesa no jogo. Realmente teve um enorme impacto na guerra peninsular. Eu realmente gosto dos uniformes mais do que qualquer outra facção. Eu também gosto muito da paisagem portuguesa. Caçadores disparando seus mosquetes na madeira. Infantaria de linha portuguesa movendo-se através de grama alta e emboscada algumas unidades francesas. Seria épico ver tais batalhas.

Este jogo e comunidade podem se tornar um lugar realmente agradável se todos se comportarem bem. Eu só espero que não morra rápido como o MM fez. Os gráficos do jogo parecem bons e o sistema de combate corpo a corpo também tem suas promessas. É um pouco semelhante aos últimos jogos mb. Esta é apenas a minha opinião sobre as perguntas. Também posso estar errado em certas coisas.

Além disso, estou aprendendo português. Portanto, erros de gramática não poderiam ser evitados se houver algum. Minhas desculpas por isso. Acho que a melhor maneira de aprender português é realmente falar ou digitá-lo meu próprio eu. :)

Oi! Aqui falo do Brasil, bom durante as guerras napoleônicas eramos um Reino Unido, então acho que posso postar aqui, kk. Eu acho que o Holdfast tem mt potencial, e provavelmente será um bom jogo que manterá a comunidade de napoleonic wars viva, e impedir que ela morra com o lançamento do Bannerlord, ja que pessoas provavelmente irão parar de comprar o warband. Sobre criar um regimento, ficaria feliz, mas BR-PT é dificil, a diferença de ping ja mata a ideia, infelizmente. E eu vou sugerir pro meu regimento BGP, iniciar uma migração gradual pro jogo, então pode-se dizer que ja tenho um. Boa sorte em criar um regimento, se for fazer isso, e te vejo no jogo!

Conheço alguns jogadores do Brasil que jogam com os regimentos portugueses. Mesmo com os regimentos de fala inglesa. Se você jogar para se divertir, o ping não é realmente o problema, mas os fuso horários às vezes são. Não me entenda mal. Eu entendo o que você está dizendo.
« Last Edit: July 28, 2017, 05:24:35 pm by NiPhix »

Offline LapantinoPT

• Landsman
  • *
  • Faction: Neutral
« Reply #3 on: August 21, 2017, 06:43:05 am »
Ja la estou