Anvil Game Studios

Author Topic: Porquê votar na Espanha como a próxima nação para o Holdfast?  (Read 665 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Viriathus

• Midshipman's Mate
  • *
  • Rua, suas cabras!
    • History Peasant
  • Faction: Neutral
  • Nick: [BC1] Viriathus
Porquê votar na Espanha como a próxima nação para o Holdfast?

Como já devem ter notado, já se pode votar na próxima nação que se quer no Holdfast. Até agora a Prussia tem dominado com quase 40% dos votos e a Espanha com 19%, mas eu acho que nós na Comunidade Portuguesa deviamos de votar na Espanha. Mas porquê ajudar a Espanha? OLIVENÇA É NOSSA!!

• Se a Espanha entrar no jogo, Portugal também vai ser uma opção no futuro, e o espanhois vão ver que nós os ajudámos, e vão nos ajudar de volta.
  • A Espanha fez muito mais nas guerras Napoleonicas, do que a Prussia (que mudou de lado uma 3 vezes).
  • A Prussia já esteve no Napoleonic Wars, e uma nação nova não fazia mal a ninguém.
  • De todas as nações em que se pode votar, a Espanha é a nação que tem mais em comum com o Holdfast. A Espanha tinha uma armada grande, houve combates entre navios de guerra e fortalezas na costa, e depois claro o exército deles tinha uma grande variedade de uniformes.

E deve de haver mais razões para votar na Espanha...

A página para votar: http://www.holdfastgame.com/forum/index.php?topic=2753.0
« Last Edit: October 19, 2017, 01:55:01 pm by Viriathus »

Offline Predator

• Landsman
  • *
  • Faction: Neutral
Re: Porquê votar na Espanha como a próxima nação para o Holdfast?
« Reply #1 on: October 19, 2017, 02:03:03 pm »
Isso mesmo eu já votei na Espanha, não faz mal nenhum em termos mais variedade no jogo... é sempre as mesmas facções (Russia, Prussia, Austria etc.), se a Espanha for escolhida a probabilidade de Portugal vir a ser uma nação jogável no futuro vai aumentar, mesmo que Espanha não seja escolhida o Devs vão ver que existe um grande numero que pessoas que a gostava de ver.

;D